FINADOS: Cemitério Municipal passa por reparos para Dia de Finados

02/11/2019 00:00h FINADOS: Cemitério Municipal passa por reparos para Dia de Finados

A Prefeitura Municipal de Ananás realizou reparos nas instalações do Cemitério Municipal para recepcionar as homenagens realizadas por amigos e entes queridos dos falecidos sepultados no local.

Os servidores da Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos realizaram a limpeza do local, a canalização de água e demais reparos gerais para as melhorias das visitações aos jazigos.

O respeito à memória dos ausentes está sendo garantida pela Prefeitura Municipal de Ananás.

A preservação das tradições cristãs de culto aos desígnios divino é uma das vertentes e nossa cultura.

Haverá missa em memória dos entes queridos já falecidos às 17h no Cemitério Local.

Prefeitura Municipal de Ananás

DE MÃOS DADAS COM O POVO

2017|2020

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail