02/10/2019 00:00h CONSELHO TUTELAR: Ananás escolherá no domingo os próximos Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente torna público o Edital nº 12/2019 em que publica o local de votação para a eleição do Conselho Tutelar em Ananás, que foi definido pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Em Ananás, serão instaladas as seções distribuídas na Escola Paroquial São Pedro.

Só poderão participar da votação na Eleição do Conselho Tutelar aqueles que estavam eleitores até o dia 05 de junho de 2019. Quem se inscreveu eleitor posterior a essa data não está apto a votar.

Em Ananás serão escolhidos cinco Conselheiros Tutelares no dia 06 de outubro, com mandato de quatro anos.

A eleição será realizada entre às 08h e 17h nas seções que serão instaladas no local de votação.

Confira na íntegra o edital.

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail