26/11/2019 00:00h    CONSCIENTIZAÇÃO: CRAS leva palestra sobre drogas a alunos de Escola Municipal em Ananás

A Escola Municipal Ministro Marcos Freire realizou, em parceria com o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Ananás, um trabalho de conscientização sobre os malefícios causados pelas drogas.

Os técnicos do CRAS falaram sobre prevenção e a importância do diálogo sobre as drogas que causam diversos problemas sociais, especialmente no público jovem, que ainda está em fase de formação do caráter.

As equipes (Escola e CRAS) se integraram para que os alunos pudessem compreender a necessidade evitar usar quaisquer drogas que sejam para que não existam prejuízos financeiros, psicológicos, sociais e morais das crianças e adolescentes.

Ainda é alto o número de pessoas que se corrompem ainda na infância e juventude com o uso indiscriminado de drogas lícitas e ilícitas.

Prefeitura Municipal de Ananás

DE MÃOS DADAS COM O POVO

2017|2020

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail