CAVALGADA: Povoado São João realizou II Cavalgada neste sábado

09/09/2019 00:00h CAVALGADA: Povoado São João realizou II Cavalgada neste sábado

A II Cavalgada do Povoado São João em Ananás foi relizada neste sábado (07) celebrando o Dia da Independência do Brasil com a presença de centenas de cavaleiros e amazonas.

O Prefeito Valber Saraiva, a Primeira Dama Mary Ivone Xavier e o Vice Prefeito Francisco Leite acompanharam as festividades ao lado de diversas autoridades como o Deputado Estadual Issan Saado, o Presidente da Câmara Vereador Zelu, os Vereadores Cicinho do São João, Carlos Buchada e Rafaelzinho das Quatro Bocas e Iel do Povo.

O evento é uma iniciativa dos moradores da comunidade, capitaneado pelo senhor Eudes Leite, que buscou parcerias junto ao Poder Público para a realização do encontro das comitivas que fizeram a festa.

Foram premiadas as comitivas mais numerosas, o Cavalo mais bonito, o boi mais bonito, a amazona mais bonita e diversas outras modalidades como o cavaleiro mais idoso, por exemplo.

As premiações foram entregues por diversas lideranças locais, empreendedores que também acompanharam o event

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail