PREFEITURA RECEBE AMBULÃNCIA PARA O MUNICÍPIO
Publicado em: 19/10/2018 ás 08:16:00

A prefeitura de Ananás recebeu uma nova ambulância. O veículo foi entregue ao município e faz parte de uma emenda parlamentar do Dep.  Federal César Halum no valor de 80.000     .

O carro é equipado com maca, balão de oxigênio, ataduras e caixa de medicamentos. A aquisição desta ambulância, vai permitir que o município ofereça serviços na área da saúde com mais qualidade e eficiência, principalmente no  transporte de pacientes.

A Secretária Municipal de Saúde Elizangela Torres, agradeceu a doação da ambulância. “este é um momento importante para Ananás, pois a ambulância é fundamental para transportes de enfermos que precisam de um atendimento mais especializado do município.”

Segundo o Prefeito Valber Saraiva, o veículo será muito útil para a comunidade, a ambulância oferece suporte para socorrer os pacientes que mais precisam de atendimento. “Agradecemos muito o apoio do deputado César Halum, e todos que colaboraram para essa conquista.”

O prefeito destacou ainda que buscar benefícios para a população, é o maior objetivo da sua gestão.