LUIZ NETO FERNANDES SILVA

 

Servidor Público há mais de 45 anos, em 1971 entrou para o quadro efetivo da educação, no município de Araguatins, com o cargo de professor, em 03/09/1974 no distrito Sanitário de Tocantinópolis começou a trabalhar como agente de endemias, nesse período também foi servidor como laboratorista no laboratório de endemias, algum tempo depois foi promovido inspetor de endemias pela Fundação Nacional de Saúde, respondendo pelos os municípios de Nazaré, Santa Terezinha, Angico, Riachinho e Ananás, contendo vários cursos na área, tornando se técnico em saúde pública.

No ano de 2000 com o processo de descentralização da saúde, foi direcionado para o município de Ananás ficando lotado como coordenador de endemias. Em 2005 foi transferido para o município de Angico como coordenador de Endemias daquele distrito, 2006 transferido para Riachinho também como coordenador de Endemias.

Em 2014 pelo foi nomeado a secretaria municipal de saúde de Riachinho, em 2016 retornou a Ananás assumindo a coordenação da sala de monitoramento da dengue, chikungunya e zika vírus, no dia 1° de Janeiro assumiu o cargo de secretario municipal de saúde de Ananás, no qual se encontra até o momento.

 

Celular: (63) 9.9252-1518

E-mail: saude.ananas@gmail.com