MAURO ALVES DOS SANTOS

Formado em Normal Superior pela Unitins – Universidade Estadual do Tocantins, o secretário Mauro Alves dos Santos, ao longo de sua carreira se qualificou em Licenciamento Ambiental. Foi eleito vereador para a legislatura de 1989-1992. Atuou como Diretor Administrativo do Hospital Estadual de Ananás em 1993 a 1994. Voltando a ser Diretor Geral do, então, Hospital Municipal de Ananás em 1997. Seguindo sua carreira política, foi Secretário Municipal de Esporte de Ananás de 1998 a 2008, já nos dois anos seguintes, atuou como Secretário Municipal de Meio Ambiente de Ananás. A experiência de Mauro Alves dos Santos em gestão pública e seu amor por Ananás o qualificaram a assumir novamente a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos de Ananás.

Celular: (63) 99217-6523

E-mail: meioambiente.ananas@gmail.com