DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL É RECEPCIONADO POR PREFEITO E AUTORIDADES EM ANANÁS
Publicado em: 09/10/2017 ás 11:19:00

Na manhã desta Segunda -feira (09) no prédio da Cadeia Pública de Ananás, o Delegado que responderá pela Delegacia de Polícia Civil de Ananás, Bel. Adriano Pitoscia foi recebido pelo Prefeito do Município, Valber Saraiva, secretários municipais, representantes da OAB/TO (Ordem dos Advogados do Brasil) e diversas autoridades municipais.

Na oportunidade, o Prefeito Valber Saraiva se comprometeu a disponibilizar um de seus imóveis pessoais para sediar os escritórios da Delegacia de Polícia Civil, no Município de Ananás.

A questão da segurança pública é uma dos temas mais debatidos nos últimos anos nos Municípios Brasileiros, agora com o reforço no combate à violência o Município de Ananás poderá ter mais segurança.

O imóvel foi cedido pelo prazo inicial de um ano, ação elogiada pelos presentes que almejavam há algum tempo essa ação de parceria entre os entes municipais e estaduais.