ABERTURA OFICIAL DE EVENTO SOBRE TRATAMENTO DE ÁGUA REALIZADO EM ANANÁS TEM PRESENÇA DA SUPERINTENDENTE DA FUNASA
Publicado em: 26/09/2017 ás 12:55:00

A Superintendente da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) Celestina Delmundes e o Prefeito de Ananás Válber Saraiva realizaram na tarde desta terça-feira (26) a abertura oficial do evento de Orientações Técnicas em Operação de Estação de Tratamento de Água.

O evento ocorre em Ananás desde a segunda-feira(25) e se estenderá até o dia 28 de setembro, com os municípios de Brejinho de Nazaré, Cachoeirinha, Darcinópolis, Itacajá, Itaguatins, Pedro Afonso, Santa Fé do Araguaia, Sítio Novo, Talismã.

As atividades realizadas contam com a presença de técnicos que se dedicam a promover orientações para os servidores municipais que se dedicam a trabalhar com o fornecimento de água tratada para a população.

O evento é uma oportunidade para os técnicos do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ananás, tendo em vista que no dia 29 de setembro ocorrerá uma audiência pública convocada pelos vereadores sobre o abastecimento da água no Município.