PREFEITURA MUNICIPAL DE ANANÁS REALIZA OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL MARCOS FREIRE
Publicado em: 05/03/2018 ás 11:16:00

Prefeitura Municipal de Ananás realiza obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Marcos Freire.

A obra de reforma e ampliação da escola está sendo promovida com recursos do tesouro municipal e marca o comprometimento e a determinação da gestão com a educação.

Segundo afirma o prefeito Valber Saraiva, a educação está sendo um referencial em seu governo, enfatiza ainda que até o final da gestão as escolas estarão completamente reformadas e climatizadas.

A Escola Marcos Freire antes totalmente insalubre, dentro de pouco tempo estará funcionando em um prédio novo e totalmente equipado para garantir que os profissionais da educação realizem seus trabalhos com eficiência.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANANÁS

Pref: Valber Saraiva/ Vice Pref: Francisco Leite