PREFEITURA MUNICIPAL DE ANANÁS POR MEIO DA SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS REALIZA OBRA DE CONSTRUÇÃO DE PONTES EM ASSENTAMENTOS
Publicado em: 04/09/2018 ás 13:07:00

Por conta de péssimas condições e devido o perigo que as estradas dos assentamentos apresentam, foi solicitada pelos moradores a construção da ponte no Córrego Escolinha, Água Roxa e Pinicada, ambas com objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade dos moradores da região, que por sua vez, sofrem muito, tanto no período da estiagem, como no chuvoso, que se torna intransitável.

Segundo o prefeito Valber Saraiva, as obras das três pontes são de extrema urgência, pois da forma que as estradas se encontram, coloca em risco a vida de pessoas que atravessam os córregos. “Nós estamos felizes com o andamento acelerado das obras, que com certeza irão melhorar e facilitar o escoamento da produção de pequenos produtores dos assentamentos beneficiados, finaliza dizendo que é um orgulho realizar o sonho da população local e poder fornecer a estes mais segurança, conforto e acessibilidade, inclusive para os alunos que em períodos chuvosos perdiam muita aula”. Comentou o prefeito Valber Saraiva.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANANÁS

Pref.: Valber Saraiva/Vice Pref.: Francisco Leite