PREFEITURA DE ANANÁS ENTREGA ESCOLA MUNICIPAL MINISTRO MARCOS FREIRE TOTALMENTE REFORMADA E AMPLIADA
Publicado em: 28/03/2018 ás 13:34:00

Prefeitura Municipal de Ananás entrega Escola Municipal Ministro Marcos Freire totalmente reformada e ampliada.

O Prefeito Valber Saraiva entregou nessa terça feira 27 de março para a comunidade a Escola Ministro Marcos Freire totalmente reformada e ampliada pela atual gestão, com estrutura e padrão de qualidade para receber os alunos.

Valber Saraiva afirma “Estamos apostando no futuro de Ananás através da educação, esta é a primeira a ser reformada e ampliada mas, todas serão totalmente adequadas para melhorar a qualidade no ensino, porque entendemos que este é o caminho da transformação da melhoria da qualidade de vida e perspectivas mais promissoras na vida das nossas crianças”.

A Secretaria de Educação Maria Mary, destacou os investimentos da gestão na política educacional e afirmou que além de um trabalho humanizado, a prefeitura investe para que as crianças tenham acesso a uma educação de qualidade.

A entrega contou com as presenças do vice prefeito Francisco Leite, de auxiliares do governo municipal e vereadores.

A Secretária de Educação Maria Mary, destacou os investimentos da gestão na política educacional e afirmou que além de um trabalho humanizado, a prefeitura investe para que as crianças tenham acesso a uma educação de qualidade.