PREFEITURA DE ANANÁS, CARROS RECEBIDOS PELA SECRETARIA DE SAÚDE SÃO UTILIZADOS PARA MELHORAR O ATENDIMENTO AO PÚBLICO OFERTADO PARA A POPULAÇÃO.
Publicado em: 03/09/2018 ás 08:38:00

Entre as ações que realiza a secretaria de saúde, merecem destaque o transporte de pacientes para fazer tratamentos fora do domicílio, antes bastante dificultoso pela precariedade no transporte, hoje feito todos os seguintes dias, segunda, quarta e sexta, com prioridade para pacientes que fazem hemodiálise, além de exames e outros procedimentos realizados pelo SUS, além do suporte as equipes de saúde que promovem ações na zona rural, visitas domiciliares na zona rural e urbana, campanhas de vacinação bem como ao trabalho da equipe da vigilância sanitária.

Segundo a secretária de saúde do município, Elizangela Torres, Ananás passa por novos tempos, onde a equipe tem se empenhado com muita obstinação para garantir a excelência nos serviços ofertados a nossa comunidade.

Valber Saraiva prefeito de Ananás, enfatiza a união dos esforços a luta incansável e a busca de soluções para os problemas que tanto atinge a vida das pessoas, inclusive daquelas que mais precisam do poder público.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANANÁS

Pref.: Valber Saraiva/Vice Pref.: Francisco Leite