PREFEITO VALBER SARAIVA REALIZA SONHO DE FAZENDEIROS E CHACAREIROS E CONSTRÓI PONTE SOBRE O RIO CURICACA
Publicado em: 21/02/2018 ás 08:55:00

Prefeito Valber Saraiva realiza sonho de chacareiros e fazendeiros e constrói ponte sobre o rio curicaca.

Segundo o prefeito apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelo município em razão do valor do repasse do FPM, principal fonte de arrecadação 0.6 quando este deveria ser no mínimo 0.8, pois tem-se aproximadamente 11.000 habitantes, enquanto outros com a mesma receita não tem nem 5.000, mesmo assim ações relevantes vem sendo promovidas por esta gestão, e enfatizou reafirmando que seu trabalho não para e muitas emendas parlamentares serão recebidas e com certeza executadas este ano, fruto de um árduo trabalho na busca de dias melhores para nosso povo e nossa gente.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANANÁS
Pref: Valber Saraiva/Vice pref: Francisco Leite