Prefeito Valber Saraiva em vista ao HPP (Hospital de Pequeno Porte), efetua entrega de novos equipamento
Publicado em: 07/06/2017 ás 09:15:00

Em visita ao Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, o Prefeito Valber Saraiva acompanhado de assessores e do Secretário de Saúde Luiz Neto foram recebidos pela diretora Elem da Silva Silveira, pela Secretária Adjunta Hilda Xavier de Sousa, e por funcionários da unidade, onde na oportunidade entregou uma máquina de lavar roupas, uma Secadora, e 2 microscópios, segundo o Secretário Senhor Luiz Neto, tais aquisições irão trazer grandes melhorias tanto para os profissionais do Hospital que poderão prestar um Serviço com maior qualidade, quanto aos usuários que por sua vez, terão um atendimento eficaz.

Para os funcionários da unidade essas ações vêm demonstrando uma responsabilidade inexorável da gestão. Além de estar cumprindo com os compromissos assumidos no período eleitoral, nesse sentido o prefeito destacou que muitos outros equipamentos serão entregues.

A visita encerrou com um saboroso café da manhã, com presença do prefeito, secretários, diretores e funcionários.