PREFEITO VALBER SARAIVA ANUNCIA QUE REALIZARÁ O CARNAVAL 2018 EM ANANÁS
Publicado em: 28/01/2018 ás 09:52:00

O Prefeito de Ananás Valber Saraiva recebeu representantes dos Blocos Carnavalescos da cidade, onde discutiram o processo para a realização da Festa de Momo.

O encontro aconteceu na residência do Prefeito na manhã deste sábado (27), onde o Gestor realizou o anúncio de que a prefeitura irá realizar carnaval em Ananás.

Conforme o Prefeito “a festa que é uma tradição antiga e poderia não ocorrer este ano em razão das dificuldades enfrentadas pelo município”, no entanto, após propostas de apoio do Deputado Federal Lázaro Botelho, da Deputada Estadual Valderez e do Vilmar do DETRAN, resolve promover o evento.

O Prefeito enfatiza ainda que sem as parcerias dos parlamentares a prefeitura não teria as condições mínimas para realizar o evento.