PREFEITO DE ANANÁS PARTICIPA DO LANÇAMENTO AGROTINS E ENTREGA DE TRATORES A AGRICULTURA FAMILIAR
Publicado em: 04/05/2018 ás 07:09:00

O prefeito de Ananás, participa  do lançamento AGROTINS e Entrega de Tratores à Agricultura Familiar.

Valber Saraiva, Olivan Castro Rocha Secretario de Agricultura e Vereadores: Carlos Buchada e Zelú estiveram  no evento de lançamento AGROTINS 2018 no Auditório do Palácio Araguaia  Palmas To.

Na solenidade, o Ex Governador Marcelo Miranda entregou 94  tratores equipados com grades e carretas  que visam o fortalecimento do programa TERRA FORTE,  DIRECIONADAS  à  Agricultura Familiar. Nesta primeira etapa, foram contemplados com o benefício 88 municípios tocantinenses, entre estes, ANANÁS.

O referido trator é oriundo de uma Emenda  parlamentar  do Deputado Federal Lazaro Botelho destinada ao município, no ato representado pelo prefeito  Valber Saraiva  e Secretario Mun. de Agricultura Olivan Castro.