O PREFEITO DE ANANÁS VALBER SARAIVA ACOMPANHADO DO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO O SENHOR GILMAR CASTRO FORAM RECEBIDOS PELO DEPUTADO FEDERAL LÁZARO BOTELHO EM BRASÍLIA
Publicado em: 09/11/2017 ás 08:31:00

O Prefeito de Ananás Valber Saraiva acompanhado do secretário de administração o Senhor Gilmar Castro foram recebidos pelo Deputado Federal Lázaro Botelho, onde na oportunidade trataram de vários assuntos relevantes para o Município, entre os quais se destacam inúmeras emendas de autoria do eminente deputado, das quais os recursos serão destinados para melhorar a vida dos cidadãos ananaenses.

Segundo afirmou o prefeito, o objetivo da viagem é cobrar do parlamentar agilidade na liberação dos recursos, pois a sociedade clama para que de fato as obras sejam executadas.

O prefeito afirmou que existem mais de R$20.000.000,00(Vinte Milhões) entre emendas impositivas e propostas a serem liberadas para Ananás e que estas irão mudar a vida de toda a comunidade, que por sua vez, há anos esperam e sonham com a realização destas.

Valber Saraiva saiu bastante empolgado com a determinação e o comprometimento do Deputado Federal Lázaro Botelho.

Prefeitura Municipal de Ananás

Pref: Valber Saraiva