EM VIAGEM A CAPITAL PALMAS NA SEXTA FEIRA DIA 23 DE MARÇO, O PREFEITO DE ANANÁS VALBER SARAIVA É RECEBIDO AS 15:00 HS PELO PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA MAURO CARLESSE (FUTURO GOVERNADOR INTERINO)
Publicado em: 26/03/2018 ás 08:32:00

Em viagem a capital Palmas na sexta feira 23 de março prefeito de Ananás Valber Saraiva é recebido as 15:00 horas pelo Presidente da Assembleia Mauro Carlesse (Futuro Governador Interino), que na oportunidade ratificou o pagamento de emendas que se encontram atrasadas que foram realizadas nas festividades no ano de 2017 bem como o cumprimento de compromissos anteriormente assumidos com o município.

Entre os compromissos destacam – se o pagamento das emendas ainda não pagas pelo governo para realização da Cavalgada, emenda da Dep. Estadual Valderez Castelo Branco, da Praia, emenda da Deputada Estadual Valderez e Mauro Carlesse, aniversário da cidade, emenda do Dep. Estadual Vilmar de Oliveira, a liberação de duas ambulâncias, uma de emenda parlamentar do Dep. Estadual Vilmar de Oliveira, compromisso com o prefeito e o vice prefeito e a outra emenda de autoria do Deputado Ricardo Aires, compromisso com o vereador Rafaelzinho das 4 bocas, de um trator de pneu que já se encontra na secretaria de agricultura do estado, emenda da Dep. Estadual Amália Santana, uma Van que já se encontra no pátio da Secretaria de Saúde aguardando liberação para o município, para atender os nossos pacientes, também uma emenda parlamentar da Dep. Estadual Amália Santana e a liberação de R$100.000 (Cem Mil Reais) para construção da galeria que liga a Rua Dom Orione com a Vila Edivam Brasil, que antes por motivos políticos tinha sido cancelada, mais que Mauro Carlesse firmou compromisso com o prefeito Valber em repor a emenda.

Segundo o Presidente da Assembleia, Mauro Carlesse (Futuro Governador Interino) todas as demandas solicitadas pelo prefeito Valber destacadas acima serão atendidas e ainda reafirma o seu compromisso com o município nas ações necessárias para melhorar a vida da população.

O Prefeito do município de Ananás Valber, declarou está feliz com a ratificação dos compromissos com Mauro Carlesse e ponderou que outros compromissos dos supracitados, serão implementados e que sua árdua luta para gerir de maneira responsável, o município será recompensado com muito trabalho, e finalizou afirmando que Ananás se tornará um canteiro de obras e de ações que a cada dia melhore a qualidade de vida de nossa gente.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANANÁS
Pref.: Valber Saraiva/Vice Pref.: Francisco Leite