EM ANANÁS PREFEITO VALBER SARAIVA E SECRETÁRIO ESTADUAL DE AGRICULTURA THIAGO DOURADO, ASSINAM ORDEM DE SERVIÇO A EMPRESA MOEDA ENGENHARIA DA CONSTRUÇÃO DO MATADOURO FRIGORÍFICO DE BOVINOS ESTADUAL.
Publicado em: 19/06/2018 ás 07:56:00

O evento contou com a presença do prefeito Valber Saraiva, da 1ª Dama Mary Ivone, Secretário Estadual de Agricultura Thiago Dourado, Secretário Municipal de Agricultura Olivan Castro, Secretário de Obras e Transportes Junior Resende, vereadores, representantes de autarquias estaduais (ADAPEC E RURALTINS) e diversos segmentos da sociedade.

A obra do Matadouro Frigorífico, fica localizada na TO 210 no município de Ananás, terá um custo de aproximadamente R$ 2.500.000 (Dois Milhões e Meio) e será financiado pelo Banco Mundial e irá beneficiar os municípios de Ananás, Riachinho, Angico, Cachoeirinha, Luzinópolis e São Bento.

Segundo o prefeito são ações desta natureza que irão melhorar a qualidade de vida das pessoas, gerando emprego e renda para o município.