EDITAL DE CONVOCAÇÃO E DE POSSE 003/2017
Publicado em: 28/04/2017 ás 09:46:00 Autor: Sec. Municipal de Administração e Planejamento

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE ANANÁS – ESTADO DO TOCANTINS, através do Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica do Município de Ananás/TO e a Lei nº. 512/2016 de 18 de Maio de 2016 ―Autoriza o Poder Executivo a realizar Concurso Público para admissão de servidores públicos para comporem o Quadro Geral dos Servidores do Município e dá outras providências e, considerando a homologação do resultado do Concurso Público de nº 001/2016 para Provimento de Cargos pertencentes ao Quadro de Pessoal do Município de Ananás/TO, CONVOCA os candidatos habilitados relacionados no Anexo I deste Edital com vistas à nomeação para os cargos efetivos.