Dia Nacional do Gari
Publicado em: 17/05/2017 ás 08:33:00

Foi realizado nesta terça-feira dia 16 de maio de 2017, no prédio da Secretaria Municipal de Obras, o evento em comemoração ao “DIA NACIONAL DO GARI”, uma ação conjunta entre as Secretarias: Meio Ambiente, Transporte, Saúde e Assistência Social, um marco na história de Ananás que por sua vez nunca havia comemorado a data até o presente. Nesse âmbito, um fator a ser ressaltado é a preocupação dessa gestão na inserção de setores importantíssimos.

O evento contou com as ilustres presenças dos secretários de Meio Ambiente Mauro Alves dos Santos e o secretário de Transporte Junior Rezende, no ato representando o prefeito Valber Saraiva de Carvalho que está em viagem oficial para Brasília. Os referidos secretários ratificaram a preocupação da Prefeitura em demonstrar seriedade, comprometimento, honestidade e apoio a todos os seguimentos e esferas do poder.