Café da manhã na Creche Mãe Joana
Publicado em: 07/08/2017 ás 14:25:00

A prefeitura Municipal de Ananás por meio da Secretaria de Educação promoveu nesta Segunda Feira dia 07 de agosto um saboroso café da manhã na Creche Mãe Joana, o evento marcou o início das atividades letivas da mesma, um sonho e mais um objetivo realizado, pois há muitos anos o município já não ofertava esse serviço a população.

Para a Secretária de Educação Maria Meire Alexandre, o ato demonstra a coragem e determinação do Prefeito que mesmo diante dos mitigados recursos, assumiu a responsabilidade em oferecer mais este benefício a sociedade especificamente aos pais que precisam trabalhar e não dispõe de recursos para pagar alguém para cuidar de seus filhos.

Segundo o Prefeito Valber Saraiva, inicia-se uma fase de muitas lutas para manter toda a estrutura, mais que não medirá esforços, trabalhando diuturnamente na consecução deste objetivo.

Prefeitura Municipal de Ananás, Prefeito Valber Saraiva, Vice-prefeito Francisco Leite, 1ª Dama Mary Ivone – De Mãos dadas com o povo.