Audiência pública para elaboração do PPA no povoado São Raimundo
Publicado em: 09/08/2017 ás 16:31:00

A prefeitura municipal de Ananás promoveu nesta terça feira dia 08 de agosto no povoado São Raimundo mais uma audiência pública para elaboração do PPA (Plano Plurianual) o evento foi marcado pela participação esplendorosa da comunidade do povoado que contribuíram bastante com várias sugestões para a referida elaboração, bem como, para que a gestão realize as ações no povoado sempre em harmonia com a comunidade local.

Para o Prefeito Valber Saraiva, Vice-prefeito Francisco Leite, e Secretários, essa é uma forma de levar a prefeitura ao encontro do povo, e que por sua vez essa elaboração já está na história político administrativa do município.

Prefeitura Municipal de Ananás, prefeito Valber Saraiva, vice-prefeito Francisco Leite, de mãos dadas com o Povo.