ANIVERSÁRIO DE ANANÁS É CELEBRADO COM TRES DIAS DE FESTA
Publicado em: 16/10/2017 ás 11:02:00

O 54º Aniversário de Ananás ficou na memória da cidade, por três dias a população celebrou a festa que comemora a emancipação política do Município. Os alunos da Rede Pública municipal receberam no dia das crianças kits contendo uniformes e uma festa para comemorar o dia dedicado aos pequeninos.

No dia 13 de Outubro os evangélicos puderam comemorar a festa com um show que arrebanhou fieis de todas as crenças cristãs em uma celebração que emocionou aos presentes com os louvores de artistas do movimento gospel local tendo como atração principal da noite cantor Mineiro Temis Handeri.

Na manhã de 14 de outubro, data que se comemora o Aniversário de Emancipação Política do Município as escolas prepararam uma caminhada cívica pelas principais ruas da cidade, evidenciando a história local, com os principais acontecimentos que marcaram a trajetória do Município, homenageando o trajeto do desenvolvimento de Ananás.

Para encerrar com chave de ouro as celebrações a prefeitura Municipal realizou um Show com os cantores Fábio Coelho (Artista Local), Renan Aguiar e como atração principal o Cantor Thiago Jhonatan (Fundador da Banda Forró Boys).

Além das atrações musicais e culturais, diversas autoridades políticas do Estado do Tocantins visitaram as festividades como a Deputada Estadual Amália Santana e o Deputado Federal Lázaro Botelho, que ao visitarem o Município elogiaram a organização das festividades.

Conforme a Polícia Militar, durante a comemoração da última noite passaram pela Praça Duque de Caxias cerca de quatro mil pessoas, que se divertiram e mantiveram a segurança, não deixando com que ocorrências graves fossem registradas no decorrer do evento.

• Tags:
  • ananás