ANANÁS SE DESTACA COM AÇÕES DE MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO
Publicado em: 26/09/2017 ás 12:46:00

O Município de Ananás está realizando atividades que mostram o desempenho de uma equipe comprometida com o desenvolvimento local, com atuações em diversas áreas para a melhoria da qualidade devida da população local.

A cidade está um verdadeiro canteiro de obras com empreendimentos públicos sendo construídos e planejados em todos os cantos da cidade.

Estão sendo construídos bueiros na Zona Rural para melhorar a acessibilidade dos produtores rurais e o escoamento de gêneros alimentícios para o abastecimento da cidade.

A Escola Municipal Chapadinha I está sendo reformada para que os alunos e professores possam ter mais comodidade e melhorar o desempenho estudantil dos estudantes.

A Prefeitura realizou a Recuperação da estrada Vicinal do Povoado São João que era uma das grandes expectativas da comunidade da região que em parceria com a Prefeitura Municipal

Além das construções que são realizadas para o desenvolvimento do Município, as calçadas das ruas do Setor Chapadinha I estão sendo construídas, a frota de ônibus escolar é constantemente revisada, os caminhões e a patrulha mecanizada estão sempre a serviço da comunidade produtora dos gêneros alimentícios para melhorar a qualidade da produção agrícola.

O Município sempre é destaque para sediar encontros de gestores como o evento realizado pela FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) sobre o controle das Estações de Tratamento de Água, que reuniu municípios de todo o Bico do Papagaio e região norte do Tocantins.

As discussões da Instalação do Consórcio Intermunicipal de Saúde realizada entre os Municípios de Angico, Ananás, Nazaré, São Bento, Luzinópolis, Piraquê, Cachoeirinha e Riachino e a reunião de Gestores em Saúde do Bico do Papagaio demonstra o potencial do Município.