A SECRETARIA DE AGRICULTURA POR MEIO DA SUBSECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PROMOVE PLANTIO DE MUDAS NA NASCENTE DO RIBEIRÃO DOS PORCOS
Publicado em: 03/04/2018 ás 15:30:00

A Secretaria de Agricultura por meio da Subsecretaria de Meio Ambiente promove ação de plantio de mudas na nascente do Ribeirão do Porcos.

A ação tem o objetivo de contribuir com a recuperação do Ribeirão que por sua vez, permitirá uma maior qualidade de vida aos moradores do nosso município. Preservar é uma necessidade de premente nos tempos que vivemos hoje.

Segundo o Subsecretário Mauro Alves dos Santos, a prefeitura municipal tem dado total suporte ao ato, que o prefeito Valber Saraiva é parceiro valioso nesse anseio a secretaria de revitalizar o ribeirão. O projeto tem importantes parceiros entre os quais as escolas.